POLÍTICA DE ENTREGA, FRETE E EMBALAGEM

Com exceção dos pedidos nos quais o Cliente opta pela retirada dos produtos no endereço da Waltshop , todos os pedidos realizados pelo site, são enviados pelos Correios para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias úteis após a notificação do pagamento pel a instituição responsável pela cobrança. Após a confirmação do pagamento do pedido, o mesmo é liberado imediatamente para início dos procedimentos de entrega.

Embalagem:

Utilizamos embalagens específicas para proteção das peças durante o transporte, buscando reduzir nossos custos e otimização do peso e dimensões, para a obtenção do menor custo possível do frete. Após devidamente fechada, a embalagem recebe sua etiqueta de identificação, para realização da entrega.

Embalagem para Presente:

As embalagens convencionais não são adequadas para apresentar. A Waltshop possui em sua loja, uma coleção embalagens para presente. Lá você encontrará várias opções para adquirir a embalagem mais adequada e receber seu pedido embalado para presente.

Frete:

Se desejar, você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega estimado, antes mesmo de ir para o carrinho de compras. Para isso, basta digitar o CEP do endereço que deseja para entrega, na própria oferta do produto. Quando você compra mais de um produto, o valor do frete é taxado e quanto mais comprar, mais baixo será o valor do frete por peça. Depois de escolher todos os produtos que deseja e ir para o carrinho de compras, você deverá confirmar o CEP e o frete sobre o total do pedido será calculado.

Você terá duas opções de frete : PAC ou SEDEX.

  • PAC (Prático, Acessível e Confiável) : É o serviço de envio convencional dos Correios. Também é o mais usado. Não é um serviço expresso, porém é confiável e de menor custo.

  • SEDEX (Serviço de Encomenda Expressa Nacional): É o serviço de envio expresso dos Correios que atende todo o Brasil. A entrega ocorre e em tempo bem menor, em relação ao PAC, porém seu custo é maior.

Para as duas modalidades de envio acima, você terá o rastreio do seu pedido, com informações fornecidas sobre o andamento passo a passo da entrega, no e-mail que você informou na ocasião da confirmação do pedido.

Frete Grátis:

Confira em CONDIÇÕES DE FRETE GRÁTIS como você poderá ter esse benefício para sua compra.

Opção de retirar o pedido:

Exclusivamente para os pedidos cujo destino tenham CEP da cidade de Limeira-SP, há opção de pedido ser retirado diretamente na Waltshop. Ao digitar um CEP pertencente a Limeira-SP, aparecerão as opções de frete PAC, Sedex e “Retira”. Se você preferir essa opção, basta selecioná-la e seguir em frente com seu pedido. Se quiser receber o pedido no seu endereço, selecione a modalidade de frete que deseja para ser informado sobre o valor do frete e siga adiante com o pedido.

Para retirar seu pedido, o Cliente deverá aguardar a confirmação do pagamento e liberar a entrega do pedido e posteriormente agendar a retirada pelo whatsapp (19) 97162-1888, que deverá ser feita na Rua Amélia Garrido de Oliveira Leme nº 86, Jardins de Limeira, Limeira-SP, das 08h00 às 20h00 de segunda a sexta-feira.

Prazo de entrega:

Após a postagem nos Correios, o prazo de entrega do pacote no seu destino dependerá exclusivamente dos Correios e a encomenda receberá o tratamento de acordo com a modalidade de frete que você comprou.

Logo após a postagem você receberá, no e-mail que informou no pedido, um código de rastreio. Com ele você poderá acompanhar o passo a passo da entrega do seu pedido.

Motivos para atraso na entrega:

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo:

Ausência de pessoa para receber o pacote, no endereço da entrega;

Dados cadastrais e endereços incompletos ou incorretos;

Recusa do produto pelo cliente ou mudança de endereço;

Local de entrega de difícil acesso, que apresenta dificuldades, ameaças ou perigos para funcionários

ou agentes logísticos;

Catástrofes ou especificidades naturais, acidentes de grandes proporções, epidemias, pandemias ou pandemias

outras situações que impeçam a realização da entrega;

Greves ou paralisação dos serviços dos Correios ou agentes logísticos;

Casos de força maior;

Devolução do pacote por parte dos Correios:

Caso os Correios não realizem a entrega e devolvam o pacote pelos motivos abaixo, o Cliente não terá direito ao cancelamento do pedido, reembolso ou troca de mercadorias e deverá informar outro endereço ou alternativa adequada, para uma nova postagem, se responsabilizando pelos custos do frete da nova postagem:

Ausência de pessoa para receber a encomenda no endereço da entrega;

Endereço incompleto ou incorreto;

Mudança de endereço;

Local de entrega de difícil acesso, que apresenta dificuldades, ameaças ou perigos para funcionários ou agentes logísticos.

Nos casos previstos nesse item, a Waltshop entrará em contato com o Cliente, por e-mail, para que o mesmo tome as providências necessárias para uma nova postagem para entrega. Serão realizadas, no mínimo, uma tentativa a cada 30 (trinta) dias, pelo período mínimo de 06 (seis) meses. Caso o Cliente não se pronuncie ou não efetue o pagamento do frete, o caso será considerado como resistência da entrega, sem nenhum direito de consentimento a restituição ou reembolso dos valores pagos pelo pedido.

Falta de entrega por extravio:

A Waltshop somente se responsabilizará pelos pedidos extraviados, quando o fato for confirmado pelos Correios;

Quando ocorrer o extravio do pacote e após a comunicação do fato, por parte dos Correios, a Waltshop concederá ao Cliente, um crédito do valor pago pela remessa + frete. O crédito deverá ser utilizado para abatimento em nova compra de produto da loja a ser escolhida pelo Cliente. Será responsabilidade da Waltshop as tratativas junto aos Correios para coleta do seguro da mercadoria extraviada.

Waltshop

(última revisão: 29/01/2025)